• data/hora
  • 25/06/2017
  • 09:20:16

Administração

Telefone: (31) 3660-5114

secadm@pedroleopoldo.mg.gov.br

A Secretaria Municipal de Administração é o órgão responsável pelo planejamento, coordenação, execução e controle das atividades relativas à administração de recursos humanos e às atividades de suporte ao funcionamento dos diferentes órgãos da Prefeitura,

Competindo-lhe especialmente:

I - coordenar e responsabilizar-se pelas atividades de administração de recursos humanos, material, patrimônio, documentação e apoio logístico da Prefeitura;

II - promover licitações para a aquisição de bens e serviços;

III- promover a informatização e a modernização dos processos e instrumentos de gestão administrativa;

IV - propor políticas e diretrizes relativas à sua área de atuação, promovendo sua implantação;

V - expedir normas e instruções relativas à execução das atividades-meio no âmbito da Prefeitura;

VI - cumprir e fazer cumprir as normas legais aplicáveis à sua área de atuação;

VII - responsabilizar-se pela observância e cumprimento das normas e preceitos relativos à higiene e segurança do trabalho no âmbito da Administração Municipal, promovendo a adoção das medidas técnicas e administrativas que se fizerem necessárias.

 

Diego de Souza Sanches - Secretário Municipal de Administração

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