• 25/06/2017

Recadastramento Funcional será realizado a partir de dez de julho

23 de Junho de 2017

A Secretaria Municipal de Administração informou nesta sexta-feira, 23, que realizará o Recadastramento Funcional a partir do dia dez de julho. Os servidores municipais ativos, aposentados, cedidos e ainda os pensionistas que recebem benefício pela Prefeitura terão que participar do recenseamento. O processo é obrigatório e tem como objetivo a atualização dos dados funcionais de todos os colaboradores. O calendário do recadastramento já foi divulgado. Confira!

Shows e barraquinhas: feirinha da Estação é opção de lazer neste domingo

23 de Junho de 2017

Neste domingo, 25 de junho, a partir das 9 da manhã, a feirinha da estação espera por você! Venha e traga sua família e amigos para prestigiar as barraquinhas de arte, artesanato e comidas típicas. Teremos ainda brinquedos para a criançada e duas apresentações musicais com: Bruno Paes e depois Rafael Silva e Henrique Tondato. É neste domingo, dia 25 de junho, das 9 da manhã até às 3 da tarde. Venha pra Estação! A feirinha fica bem melhor com você!

Audiência Pública expõe dados do 1º Quadrimestre de 2017

31 de Maio de 2017

Na última terça-feira (30), foi realizada no Plenário da Câmara Municipal a Audiência Pública para a Prestação de Contas da Câmara e da Prefeitura, referente ao 1º Quadrimestre de 2017. Números revelam queda em arrecadação, mas economia e investimento crescente.

Semana do Bebê discute primeiríssima infância

26 de Maio de 2017

As garantias fundamentais das crianças e a conscientização de mães, pais e avós sobre o papel que cada um exerce na vida dos pequenos são assuntos que vão ganhar projeção em Pedro Leopoldo na Semana do Bebê. O evento acontece entre os dias 28 de maio e 04 de junho. Estão previstas atividades voltadas para crianças de 0 a 6 anos em todo o município.

Prefeitura apresenta proposta de readequação do Plano de Carreiras aos servidores da Educação

23 de Maio de 2017

Na manhã da última segunda-feira (22) foi promovido, na Secretaria Municipal de Educação, o segundo momento da Assembleia com os profissionais da Rede com o objetivo de dar continuidade ao trabalho de revisão e adequação do Plano de Carreiras dos servidores.