• 22/08/2017

Prefeitura reúne organizadores das festas religiosas

11 de Agosto de 2017

O Secretário Municipal de Cultura, Daniel Costa, e o Coordenador das Festas de Nossa Senhora do Rosário e Folias de Reis de Pedro Leopoldo, Mayron César, se reuniram na noite de ontem com os organizadores das festas religiosas que têm mobilizado as Guardas de Congo aos finais de semana na cidade. A intenção do encontro foi saber qual o grau de satisfação com o apoio dado pela Prefeitura. Os organizadores agradeceram à Administração municipal e detalharam que as festas de Lagoa de Santo Antônio e Dom Camilo foram um sucesso e registraram grande público.

Autoridades vão ao DEER-MG e Trevo da Morte será alvo de estudos nos próximos dias

10 de Agosto de 2017

O Prefeito Cristiano Marião, o Vice-Prefeito Salim Salema, os prefeitos de Matozinhos, Prudente de Morais e Capim Branco - Antônio Divino, José Roberto e Elmo de Mozart - e vereadores de Pedro Leopoldo se reuniram na manhã desta quinta-feira (10) com o Diretor-Geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG), Djaniro da Silva.

Prefeitura reduz gastos para superar a crise

10 de Agosto de 2017

Diante da necessidade de proporcionar a melhoria dos serviços e vivendo um dos mais delicados momentos econômicos da história recente, a Prefeitura promove, desde o início do ano, reuniões junto a seus fornecedores objetivando reduzir gastos por meio da renegociação dos contratos vigentes. "Estamos chamando as empresas que prestam serviços ou itens à Prefeitura e renegociando os valores. Temos sinalizado até mesmo a possibilidade de rescisão contratual caso a redução não seja possível", explicou o Prefeito Cristiano Marião.

Pré-Conferência Municipal de Saúde reúne sociedade, gestores e servidores do setor

09 de Agosto de 2017

Na última terça-feira (8), foi realizado no Plenário da Câmara Municipal o primeiro momento da Pré-Conferência Municipal de Saúde. Sociedade, Conselho Municipal de Saúde e gestores municipais participaram do encontro para a proposição de ideias que possam ser consideradas na elaboração do Plano Municipal de Saúde.

Aulas do Pronatec são iniciadas em Pedro Leopoldo

09 de Agosto de 2017

A sala improvisada no refeitório da Escola Municipal José Elias da Costa, no bairro Santo Antônio, esteve lotada na noite da última terça-feira (8). Na ocasião, foi realizada a aula inaugural da segunda edição do Pronatec em Pedro Leopoldo. Cerca de 120 jovens e adultos iniciaram os estudos nos cursos de Operador de Caixa, Assistente Administrativo e Vendas Aeroportuárias.