• 26/05/2017

Semana do Bebê discute primeiríssima infância

26 de Maio de 2017

As garantias fundamentais das crianças e a conscientização de mães, pais e avós sobre o papel que cada um exerce na vida dos pequenos são assuntos que vão ganhar projeção em Pedro Leopoldo na Semana do Bebê. O evento acontece entre os dias 28 de maio e 04 de junho. Estão previstas atividades voltadas para crianças de 0 a 6 anos em todo o município.

Prefeitura apresenta proposta de readequação do Plano de Carreiras aos servidores da Educação

23 de Maio de 2017

Na manhã da última segunda-feira (22) foi promovido, na Secretaria Municipal de Educação, o segundo momento da Assembleia com os profissionais da Rede com o objetivo de dar continuidade ao trabalho de revisão e adequação do Plano de Carreiras dos servidores.

IPTU poderá ser pago a partir da próxima semana

18 de Maio de 2017

As guias de recolhimento do IPTU 2017 começarão a ser entregues na próxima semana, quando também será liberada, no Portal do Cidadão, a emissão de 2a via da guia. A orientação é que caso o documento não chegue via Correios até o dia 05 de junho, o contribuinte retire a 2a via do mesmo entrando no site da Prefeitura e clicando no ícone "Cidadão", no lado direito da tela.

Violência sexual contra crianças e adolescentes é tema de encontro

09 de Maio de 2017

O Ministério Público de Minas Gerais promove o encontro das promotorias de Pedro Leopoldo com profissionais da Educação na próxima quinta-feira (11), a partir das 18h, no Plenário da Câmara. A pauta do encontro é o Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Projeto entre Prefeitura e Aeronáutica reduz fila de espera por consultas médicas

08 de Maio de 2017

Na última sexta-feira (5), foi encerrado o projeto de parceria entre a Prefeitura e a Força Aérea Brasileira. Ao longo de quatro dias, centenas pessoas que aguardavam por consultas especializadas na fila da Rede Municipal de Saúde foram atendidas.