CNPJ da Prefeitura é desbloqueado

28 de Setembro de 2017

O município de Pedro Leopoldo recebeu uma ótima notícia na última segunda-feira (25). O CNPJ da Prefeitura foi desbloqueado junto à União. A notícia veio por meio de um relatório da Secretaria do Tesouro Nacional encaminhado à Gerente de Convênios da Prefeitura.

Obras do "Trevo da Morte" serão concluídas em até 60 dias

26 de Setembro de 2017

Na manhã desta terça-feira (26), o Diretor-Geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DEER-MG), Davidsson Canesso de Oliveira, e sua equipe técnica apresentaram o projeto de adequação do Trevo da Holcim a lideranças políticas de cidades do Vetor Norte.

Aulas do Pronatec Especial são iniciadas em Pedro Leopoldo

21 de Setembro de 2017

Começou na tarde desta quinta-feira (21), na Escola Municipal José Elias da Costa, em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte, as aulas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) Especial voltado para pessoas com Síndrome de Down.

Virose pode ser prevenida

21 de Setembro de 2017

Nos últimos dias, a população de Pedro Leopoldo e região se assustou com o aumento súbito de casos de diarreia e vômito. Só no PA Central, 25% (800 casos) dos atendimentos realizados na primeira quinzena de setembro correspondeu à condição clínica.

Prefeitura e população discutem planejamento para o próximo quadriênio

20 de Setembro de 2017

Na noite da última terça-feira (19), foi realizada no Plenário da Câmara Municipal a Audiência Pública para a elaboração do Plano Plurianual 2018-2021, documento que apresenta as prioridades e direciona as ações de governo para os próximos 4 anos.