• 25/05/2017

NOTÍCIAS

12 de Abril de 2017

Extrato de Justificativa nº 002/2017, referente a Dispensa de Chamamento Público nº 002/2017. Publicado neste site em 12/04/2017, cumprindo o disposto no artigo 32 da Lei nº 13.019/14.

Novidades sobre o Hospital de Campanha

12 de Abril de 2017

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Aeronáutica vai instalar, em breve, o Hospital de Campanha (HCAMP) no Parque de Exposições em Pedro Leopoldo. A estrutura funcionará entre os dias 02 a 05 de maio de 2017. A iniciativa tem por objetivo a redução da fila de espera por atendimento especializado no município. A expectativa é que o HCAMP receba 900 pacientes por dia, totalizando 3,6 mil consultas.

Saúde e Educação se unem para a realização de projetos em conjunto

11 de Abril de 2017

Foi realizada nesta terça-feira, 11, no Salão Multiuso da Secretaria Municipal de Educação, uma reunião com diretores e coordenadores da Educação e da Atenção Básica da Saúde para a retomada do trabalho de parceria entre as Secretarias de Educação e Saúde. Dois projetos foram articulados para o trabalho em conjunto: o Programa de Saúde na Escola e o Projeto de Saúde Ambiental.

Segurança se reúne com empresários para que Guarda seja equipada

10 de Abril de 2017

No fim da tarde de ontem, o Vice-Prefeito Salim Salema e o Assessor Especial de Segurança Pública, Coronel Alberto Luiz, se reuniram com empresários de Pedro Leopoldo e membros do Consep, na sala de reuniões do Banco Credipel, para solicitar apoio para a aquisição de 30 coletes e dez kits de armas de impulso eletromagnético para a Guarda Municipal.

A feirinha está de volta, e você não pode perder!

07 de Abril de 2017

A Feira de Arte, Artesanato e Comidas Típicas retorna neste domingo (9), às 9h. As barraquinhas estarão abertas até às 15h. Este ano, a feirinha conta com algumas novidades: o número de expositores foi ampliado, o que consequentemente refletirá em uma maior oferta e a variedade de produtos, e a criançada terá o espaço kids, uma área de acesso gratuito com brinquedos infláveis. Dois shows prometem deixar o clima na praça ainda mais gostoso. É diversão para a família inteira! Você não pode perder! Compareça! Domingo, a partir das 9h.