• 25/06/2017

NOTÍCIAS

Hospital de Campanha: atendimentos médicos começam a ser realizados no Parque de Exposições

02 de Maio de 2017

Por volta das 8h, os portões do Parque de Exposições Assis Chateaubriand foram abertos às pessoas que tiveram as consultas agendadas para o projeto de parceria entre a Força Aérea Brasileira e a Secretaria Municipal de Saúde. A expectativa é que até sexta-feira, cerca de 3,6 mil pessoas sejam atendidas. Estão sendo oferecidas consultas especializadas em diversas especialidades médicas.

Feirinha da Estação repete sucesso

24 de Abril de 2017

O feriado nem mesmo a possibilidade de chuva impediram que os pedroleopoldenses saíssem de casa para comparecer à Feirinha da Estação no último final de semana. A exemplo da primeira edição de 2017, o evento desse domingo contou com grande público e atrações muito especiais.A próxima edição da Feirinha da Estação acontece no primeiro domingo de maio, dia 4. Não perca!

Campanha de Vacinação contra a Influenza já começou

17 de Abril de 2017

Começou hoje a Campanha de Vacinação contra a Influenza!
Público-alvo:
- crianças de 6 meses a menores de 5 anos;
- maiores de 60 anos;
- gestantes;
- mulheres até 45 dias após o parto;
- trabalhadores da área da Saúde;
- portadores de doenças crônicas com prescrição médica;
- professores de escolas públicas e privadas.

12 de Abril de 2017

Extrato de Justificativa nº 002/2017, referente a Dispensa de Chamamento Público nº 002/2017. Publicado neste site em 12/04/2017, cumprindo o disposto no artigo 32 da Lei nº 13.019/14.

Novidades sobre o Hospital de Campanha

12 de Abril de 2017

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Aeronáutica vai instalar, em breve, o Hospital de Campanha (HCAMP) no Parque de Exposições em Pedro Leopoldo. A estrutura funcionará entre os dias 02 a 05 de maio de 2017. A iniciativa tem por objetivo a redução da fila de espera por atendimento especializado no município. A expectativa é que o HCAMP receba 900 pacientes por dia, totalizando 3,6 mil consultas.