• 26/04/2017

Eleição do Conselho Municipal de Esporte acontece no dia 06 de abril

23 de Março de 2017

O Assessor Especial e futuro Subsecretário de Esportes, Danny Lopes, anunciou hoje (21) que a eleição para o Conselho Municipal de Esporte será realizada no dia 06 de abril, às 19h30, no Plenário da Câmara. Para Danny Lopes, o grupo de discussões e trabalho desempenhará papel relevante na estruturação de caminhos para as atividades esportivas no município.

Tecnologia a favor da Segurança

16 de Março de 2017

O Assessor Especial de Segurança Pública, Coronel Alberto Luiz, e servidores da área de Segurança de Pedro Leopoldo estiveram na Guarda Municipal e no 25º Batalhão de Polícia Militar em Sete Lagoas na manhã de hoje. Eles conheceram sistemas inovadores de videomonitoramento e pesquisa de dados e trataram dos cursos que serão ministrados especialmente pela GM de Sete Lagoas aos guardas de Pedro Leopoldo.

Inscrições para o Pronatec podem ser feitas no auditório da Prefeitura

15 de Março de 2017

As inscrições para o Pronatec podem ser feitas no auditório da Prefeitura (Rua Cristiano Otoni, 555, Centro), hoje (15) e amanhã (16), de 18h às 22h. Os documentos exigidos são: CPF, identidade, comprovante de escolaridade (no mínimo Ensino Fundamental incompleto), comprovante de endereço e a carta de encaminhamento que pode ser conseguida no CRAS Norte ou CRAS Centro-Sul ou no CEAC. Os cursos disponibilizados são: Assistente Administrativo, Vendas e Designer Produtor Cultural.

Medidas implantadas no PA Central oferecem segurança para pacientes e funcionários

15 de Março de 2017

O Hospital Municipal Francisco Gonçalves/PA Central está mais seguro. Foram implementadas algumas medidas de segurança que visam oferecer mais tranquilidade aos pacientes e acompanhantes atendidos na unidade, bem como aos funcionários que lá trabalham. A fixação de uma porta ao lado do balcão da recepção e a exigência de crachás de identificação, para o controle e organização do fluxo de visitantes, acompanhantes e pacientes, estão dentre as mudanças no centro de saúde. A exigência do crachá se estende também a funcionários e fornecedores.

Extrato de justificativa de inexigibilidade de chamamento público 001/2017

10 de Março de 2017

A Administração Pública do Município de Pedro Leopoldo-MG, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Juventude e Turismo e a LIGA DE FUTEBOL DE PEDRO LEOPOLDO, associação civil sem fins lucrativos, detêm o interesse público e recíproco na formalização de parceria prevista na Lei 13.019, cujo objeto é a promoção e organização dos tradicionais Torneios e Campeonatos de Futebol a serem realizados no Município Pedro Leopoldo, referente ao calendário esportivo da temporada 2017.