• 25/05/2017

Feirinha da Estação será realizada neste domingo, 07 de maio.

05 de Maio de 2017

Mais uma edição da Feirinha da Estação será realizada no próximo domingo, dia 07 de maio. Além das barraquinhas de arte, artesanato e comidas típicas, o evento contará com brinquedos para as crianças, além de duas apresentações musicais. A Feirinha da Estação pode ser visitada entre às 9h e 15h

Lideranças tentarão impedir transferências de voos e perda de postos de trabalho no vetor Norte

04 de Maio de 2017

Nos próximos dias, representantes políticos das cidades do cinturão Norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte prometem pressionar deputados estaduais, federais e senadores para evitar a transferência de 155 voos do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, para o Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, em Belo Horizonte.

Hospital de Campanha: atendimentos médicos começam a ser realizados no Parque de Exposições

02 de Maio de 2017

Por volta das 8h, os portões do Parque de Exposições Assis Chateaubriand foram abertos às pessoas que tiveram as consultas agendadas para o projeto de parceria entre a Força Aérea Brasileira e a Secretaria Municipal de Saúde. A expectativa é que até sexta-feira, cerca de 3,6 mil pessoas sejam atendidas. Estão sendo oferecidas consultas especializadas em diversas especialidades médicas.

Feirinha da Estação repete sucesso

24 de Abril de 2017

O feriado nem mesmo a possibilidade de chuva impediram que os pedroleopoldenses saíssem de casa para comparecer à Feirinha da Estação no último final de semana. A exemplo da primeira edição de 2017, o evento desse domingo contou com grande público e atrações muito especiais.A próxima edição da Feirinha da Estação acontece no primeiro domingo de maio, dia 4. Não perca!

Campanha de Vacinação contra a Influenza já começou

17 de Abril de 2017

Começou hoje a Campanha de Vacinação contra a Influenza!
Público-alvo:
- crianças de 6 meses a menores de 5 anos;
- maiores de 60 anos;
- gestantes;
- mulheres até 45 dias após o parto;
- trabalhadores da área da Saúde;
- portadores de doenças crônicas com prescrição médica;
- professores de escolas públicas e privadas.