Prefeito realiza reunião para explicar projetos aprovados pelo Legislativo

06 de Outubro de 2017

Foi realizada na noite de ontem, no auditório da Câmara Municipal, o projeto “Conversa com o Prefeito”. A iniciativa tem como objetivo dar transparência aos atos do Poder Executivo e esclarecer as dúvidas da população em relação aos trabalhos realizados pela atual gestão. Esta primeira edição do programa reuniu cerca de 120 pessoas que assistiram as palestras.

DEER - MG iniciará intervenções no Trevo da Holcim a partir da próxima segunda-feira

06 de Outubro de 2017

O Prefeito Municipal, Cristiano Marião, e o Vice – Prefeito, Salim Salema, estiveram nesta sexta-feira, 06, no Trevo da Holcim, acompanhando o trabalho dos engenheiros do DEER – MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem). A obra, que inclui a completa sinalização do trecho, deve ficar pronta em até 60 dias.

Feirinha será realizada neste domingo (08), na Praça da Estação

06 de Outubro de 2017

Neste domingo, 08 de outubro, a partir das 9h, a Feirinha da Estação espera por você!
Venha e traga sua família e amigos para prestigiar as barraquinhas de arte, artesanato e comidas típicas. Teremos ainda brinquedos para a criançada e apresentações musicais.
É neste domingo, dia 08 de outubro, de 9 da manhã às 3 da tarde.

Guardas de Pedro Leopoldo recebem certificado do Curso de Aperfeiçoamento Operacional

05 de Outubro de 2017

Na última segunda-feira (2) foi realizado, no Centro Integrado de Defesa Social de Contagem, a formatura dos 27 Guardas Municipais de Pedro Leopoldo que passaram por estágio teórico e prático junto à Guarda Civil de Contagem, referência no Estado de Minas Gerais.

Prefeito sanciona leis que alteram o Código Tributário Municipal

29 de Setembro de 2017

O Prefeito Municipal de Pedro Leopoldo, Cristiano Elias dos Reis Costa, sancionou na tarde de hoje, sexta-feira, 29 de setembro, em seu gabinete, a Lei Municipal de nº 3.464 e a Lei Municipal de nº 3.465 que alteram o Código Tributário Municipal. As leis entraram em vigência nesta sexta-feira após suas publicações e produzirão efeitos a partir de 01 de janeiro de 2018.