• 25/06/2017

IPTU poderá ser pago a partir da próxima semana

18 de Maio de 2017

As guias de recolhimento do IPTU 2017 começarão a ser entregues na próxima semana, quando também será liberada, no Portal do Cidadão, a emissão de 2a via da guia. A orientação é que caso o documento não chegue via Correios até o dia 05 de junho, o contribuinte retire a 2a via do mesmo entrando no site da Prefeitura e clicando no ícone "Cidadão", no lado direito da tela.

Violência sexual contra crianças e adolescentes é tema de encontro

09 de Maio de 2017

O Ministério Público de Minas Gerais promove o encontro das promotorias de Pedro Leopoldo com profissionais da Educação na próxima quinta-feira (11), a partir das 18h, no Plenário da Câmara. A pauta do encontro é o Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Projeto entre Prefeitura e Aeronáutica reduz fila de espera por consultas médicas

08 de Maio de 2017

Na última sexta-feira (5), foi encerrado o projeto de parceria entre a Prefeitura e a Força Aérea Brasileira. Ao longo de quatro dias, centenas pessoas que aguardavam por consultas especializadas na fila da Rede Municipal de Saúde foram atendidas.

Feirinha da Estação será realizada neste domingo, 07 de maio.

05 de Maio de 2017

Mais uma edição da Feirinha da Estação será realizada no próximo domingo, dia 07 de maio. Além das barraquinhas de arte, artesanato e comidas típicas, o evento contará com brinquedos para as crianças, além de duas apresentações musicais. A Feirinha da Estação pode ser visitada entre às 9h e 15h

Lideranças tentarão impedir transferências de voos e perda de postos de trabalho no vetor Norte

04 de Maio de 2017

Nos próximos dias, representantes políticos das cidades do cinturão Norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte prometem pressionar deputados estaduais, federais e senadores para evitar a transferência de 155 voos do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, para o Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, em Belo Horizonte.