• 26/04/2017

Segurança se reúne com empresários para que Guarda seja equipada

10 de Abril de 2017

No fim da tarde de ontem, o Vice-Prefeito Salim Salema e o Assessor Especial de Segurança Pública, Coronel Alberto Luiz, se reuniram com empresários de Pedro Leopoldo e membros do Consep, na sala de reuniões do Banco Credipel, para solicitar apoio para a aquisição de 30 coletes e dez kits de armas de impulso eletromagnético para a Guarda Municipal.

A feirinha está de volta, e você não pode perder!

07 de Abril de 2017

A Feira de Arte, Artesanato e Comidas Típicas retorna neste domingo (9), às 9h. As barraquinhas estarão abertas até às 15h. Este ano, a feirinha conta com algumas novidades: o número de expositores foi ampliado, o que consequentemente refletirá em uma maior oferta e a variedade de produtos, e a criançada terá o espaço kids, uma área de acesso gratuito com brinquedos infláveis. Dois shows prometem deixar o clima na praça ainda mais gostoso. É diversão para a família inteira! Você não pode perder! Compareça! Domingo, a partir das 9h.

Exame preventivo de colo do útero pode ser feito neste sábado, 01

29 de Março de 2017

Será feito no próximo sábado (01), de 7h às 16h, em todas as Equipes de Saúde da Família, o exame preventivo de colo do útero. As mulheres residentes nos bairros São Geraldo e Magalhães deverão procurar a Clínica de Saúde da Mulher e da Criança. O agendamento e a coleta do material serão realizados no sábado, por ordem de chegada.

Segurança no Centro: PM retornará para a rua Dirceu Lopes

29 de Março de 2017

O Prefeito, Cristiano Marião, o Vice-Prefeito, Salim Salema, e o Tenente Coronel Nilton Roberto anunciaram que a PM voltará a ter uma base no Centro da cidade. O anúncio aconteceu durante uma reunião realizada na manhã da última segunda-feira (27), no Gabinete do Prefeito. A iniciativa atende às diversas reivindicações de quem mora ou transita na região.

Prazo para os pedidos de isenção do IPTU termina nesta sexta-feira, 31

27 de Março de 2017

Termina nesta sexta-feira (31) o prazo para os pedidos de isenção parcial e total do IPTU 2017. Não deixe para a última hora! Compareça à Divisão de Receita da Prefeitura hoje, de 12h às 17h.