Campanha de Vacinação Antirrábica começa no próximo sábado

31/07/2017

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove a Campanha de Vacinação Antirrábica em toda a cidade a partir do sábado (5). A ação começa em Fidalgo e na Quinta do Sumidouro. Devem ser vacinados cães e gatos com mais de três meses de vida. A orientação é que cães sejam levados presos em coleiras e os gatos transportados em gaiolas ou caixas especiais para evitar acidentes. Confira o cronograma com todas as regiões, postos e horários de vacinação.

Cartaz_(9).jpg