• 25/06/2017

Campanha de Vacinação contra a Influenza já começou

17/04/2017

Começou hoje a Campanha de Vacinação contra a Influenza!

Público-alvo:
- crianças de 6 meses a menores de 5 anos;
- maiores de 60 anos;
- gestantes;
- mulheres até 45 dias após o parto;
- trabalhadores da área da Saúde;
- portadores de doenças crônicas com prescrição médica;
- professores de escolas públicas e privadas.

A Campanha de Vacinação contra a Influenza vai até o dia 26 de maio. Está agendado para 13 de maio o dia D, ressaltando que NÃO haverá unidade volante!

Confira os locais de vacinação em Pedro Leopoldo:

- ESF ROMERO DE CARVALHO - Rua Luziana, S/N, Bairro Romero de Carvalho.
Telefone: 3662-3713

- ESF VERA CRUZ - Rua Dos Couras, S/N, Bairro Vera Cruz.
Telefone:3662-4285

- ESF SANTO ANTÔNIO DA BARRA - Rua Suzana Passos, S/N, Bairro Santo Antônio da Barra.
Telefone: 3662-5185

- ESF DR. LUND - Rua Cristóvão de Assis, S/N, Dr. Lund.
Telefone: 3662-6125

- ESF FIDALGO - Rua Tranquilino José de Bastos, 10, Fidalgo.
Telefone: 3661-8138

- ESF LAGOA - Rua Joaquim Caetano, 270, Lagoa de Santo Antônio.
Telefone: 3662-1990

- ESF ADÉLIA ISSA - Rua Luiz Pires, 55, Bairro Adélia Issa.
Telefone: 3662-1741

- ESF LUA I – II - Rua Elias Marques, 50, Bairro Teotônio Batista de Freitas. Telefone: 3662-3683

- ESF DOM CAMILO E SANTA TEREZA - Rua Chiquita Alves, 190, Bairro Santa Tereza.
Telefone: 3662-9090

- UNIDADE CENTRAL DE IMUNIZAÇÃO – POSTO DO ESTADO - Rua Presidente Kennedy, 80, Bairro São José.
Telefone: 3661-3422

Para saber o horário de funcionamento das ESFs e do posto, entre em contato por telefone.