DEER - MG iniciará intervenções no Trevo da Holcim a partir da próxima segunda-feira

06/10/2017

O Prefeito Municipal, Cristiano Marião, e o Vice – Prefeito, Salim Salema, estiveram nesta sexta-feira, 06, no Trevo da Holcim, acompanhando o trabalho dos engenheiros do DEER – MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem). O Departamento iniciou hoje as ações no local. A obra, que inclui a completa sinalização do trecho, deve ficar pronta em até 60 dias. Em entrevista à Rádio PL/Mix Notícias, o Prefeito Cristiano Marião comemorou a notícia. “Fazem anos que nós, de Pedro Leopoldo, bem como os moradores de Matozinhos e Prudente de Morais, pedimos uma resposta do DEER. E agora teremos ações efetivas e condições de tráfego mais seguras. É possível projetar uma drástica redução de acidentes que tanto vinha nos entristecendo”, ressaltou.