• 24/07/2017

Direções e coordenações de instituições de educação do município são definidas

03/07/2017

No último sábado (1º de julho), foi realizada a indicação dos candidatos inscritos para os cargos de diretor e coordenador em cinco instituições municipais de ensino: E.M. Heitor Cláudio de Sales, E.M. José Elias da Costa, E.M. Izabel Gomes, E.M. José Pedro Filho e Cemai - Profª Olívia Martins. Estiveram aptos ao voto funcionários, pais de alunos e alunos maiores de 14 anos que se credenciaram para participar do processo de escolha. Nas demais instituições, por haver apenas um(a) candidato(a), de acordo com as prerrogativas do Edital do processo, houve aclamação.

Para a Secretária Municipal de Educação, Denise Botelho, o saldo foi positivo. "Tudo transcorreu na mais perfeita ordem, em conformidade com os processos previstos na Instrução Normativa", declarou. O Prefeito Cristiano Marião fez questão de ressaltar que a escolha de diretores e coordenadores das instituições municipais de ensino foi democrática.

Confira os nomes escolhidos:

ESCOLA / CEMAI

DIRETOR / COORDENADOR