• data/hora
  • 26/05/2017
  • 21:41:43

Extrato de Justificativa nº 002/2017, referente a Dispensa de Chamamento Público nº 002/2017

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
12/04/2017

A Administração Pública do Município de Pedro Leopoldo-MG, por meio da Secretaria Municipal de Educação e a APAE-PL, associação civil sem fins lucrativos, detêm o interesse público e recíproco na formalização de parceria prevista na Lei 13.019/14, cujo objeto é a manutenção da Escola de Ensino Especial Antonino Pinto Mascarenhas da APAE de Pedro Leopoldo e dos Programas do AEE (Atendimento Educacional Especializado). A instituição é responsável por garantir que os alunos considerados portadores de necessidades educativas especiais e portadores de deficiência intelectual e múltipla tenham acesso e perpassem por todas as etapas e níveis do ensino educacional (Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA), durante ano de 2017, proporcionando o desenvolvimento global dos alunos.

 

Trata-se de celebração de parceria na modalidade Termo de Fomento, uma vez que a proposta foi de iniciativa da organização da sociedade civil, na qual aplica-se a Dispensa de chamamento público contida no disposto no inciso VI, art. 30, da Lei 13.019/2014.

















ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana do Bebê discute primeiríssima infância

As garantias fundamentais das crianças e a conscientização de mães, pais e avós sobre o papel que cada um exerce na vida dos pequenos são assuntos que vão ganhar projeção em Pedro Leopoldo na Semana do Bebê. O evento acontece entre os dias 28 de maio e 04 de junho. Estão previstas atividades voltadas para crianças de 0 a 6 anos em todo o município.

Prefeitura apresenta proposta de readequação do Plano de Carreiras aos servidores da Educação

Na manhã da última segunda-feira (22) foi promovido, na Secretaria Municipal de Educação, o segundo momento da Assembleia com os profissionais da Rede com o objetivo de dar continuidade ao trabalho de revisão e adequação do Plano de Carreiras dos servidores.

IPTU poderá ser pago a partir da próxima semana

As guias de recolhimento do IPTU 2017 começarão a ser entregues na próxima semana, quando também será liberada, no Portal do Cidadão, a emissão de 2a via da guia. A orientação é que caso o documento não chegue via Correios até o dia 05 de junho, o contribuinte retire a 2a via do mesmo entrando no site da Prefeitura e clicando no ícone "Cidadão", no lado direito da tela.

TRANSPARÊNCIA

MAIS INFORMAÇÕES DA PREFEITURA

Receba novidades da Prefeitura

Prefeitura nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo