• data/hora
  • 25/06/2017
  • 09:18:36

Extrato de Justificativa nº 002/2017, referente a Dispensa de Chamamento Público nº 002/2017

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
12/04/2017

A Administração Pública do Município de Pedro Leopoldo-MG, por meio da Secretaria Municipal de Educação e a APAE-PL, associação civil sem fins lucrativos, detêm o interesse público e recíproco na formalização de parceria prevista na Lei 13.019/14, cujo objeto é a manutenção da Escola de Ensino Especial Antonino Pinto Mascarenhas da APAE de Pedro Leopoldo e dos Programas do AEE (Atendimento Educacional Especializado). A instituição é responsável por garantir que os alunos considerados portadores de necessidades educativas especiais e portadores de deficiência intelectual e múltipla tenham acesso e perpassem por todas as etapas e níveis do ensino educacional (Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA), durante ano de 2017, proporcionando o desenvolvimento global dos alunos.

 

Trata-se de celebração de parceria na modalidade Termo de Fomento, uma vez que a proposta foi de iniciativa da organização da sociedade civil, na qual aplica-se a Dispensa de chamamento público contida no disposto no inciso VI, art. 30, da Lei 13.019/2014.

















ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recadastramento Funcional será realizado a partir de dez de julho

A Secretaria Municipal de Administração informou nesta sexta-feira, 23, que realizará o Recadastramento Funcional a partir do dia dez de julho. Os servidores municipais ativos, aposentados, cedidos e ainda os pensionistas que recebem benefício pela Prefeitura terão que participar do recenseamento. O processo é obrigatório e tem como objetivo a atualização dos dados funcionais de todos os colaboradores. O calendário do recadastramento já foi divulgado. Confira!

Shows e barraquinhas: feirinha da Estação é opção de lazer neste domingo

Neste domingo, 25 de junho, a partir das 9 da manhã, a feirinha da estação espera por você! Venha e traga sua família e amigos para prestigiar as barraquinhas de arte, artesanato e comidas típicas. Teremos ainda brinquedos para a criançada e duas apresentações musicais com: Bruno Paes e depois Rafael Silva e Henrique Tondato. É neste domingo, dia 25 de junho, das 9 da manhã até às 3 da tarde. Venha pra Estação! A feirinha fica bem melhor com você!

Audiência Pública expõe dados do 1º Quadrimestre de 2017

Na última terça-feira (30), foi realizada no Plenário da Câmara Municipal a Audiência Pública para a Prestação de Contas da Câmara e da Prefeitura, referente ao 1º Quadrimestre de 2017. Números revelam queda em arrecadação, mas economia e investimento crescente.

TRANSPARÊNCIA

MAIS INFORMAÇÕES DA PREFEITURA

Receba novidades da Prefeitura

Prefeitura nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo