• 25/06/2017

Extrato de Justificativa nº 002/2017, referente a Dispensa de Chamamento Público nº 002/2017

12/04/2017

A Administração Pública do Município de Pedro Leopoldo-MG, por meio da Secretaria Municipal de Educação e a APAE-PL, associação civil sem fins lucrativos, detêm o interesse público e recíproco na formalização de parceria prevista na Lei 13.019/14, cujo objeto é a manutenção da Escola de Ensino Especial Antonino Pinto Mascarenhas da APAE de Pedro Leopoldo e dos Programas do AEE (Atendimento Educacional Especializado). A instituição é responsável por garantir que os alunos considerados portadores de necessidades educativas especiais e portadores de deficiência intelectual e múltipla tenham acesso e perpassem por todas as etapas e níveis do ensino educacional (Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA), durante ano de 2017, proporcionando o desenvolvimento global dos alunos.

Trata-se de celebração de parceria na modalidade Termo de Fomento, uma vez que a proposta foi de iniciativa da organização da sociedade civil, na qual aplica-se a Dispensa de chamamento público contida no disposto no inciso VI, art. 30, da Lei 13.019/2014.