Prefeito realiza reunião para explicar projetos aprovados pelo Legislativo

06/10/2017

Foi realizada na noite de ontem, no auditório da Câmara Municipal, o projeto “Conversa com o Prefeito”. A iniciativa tem como objetivo dar transparência aos atos do Poder Executivo e esclarecer as dúvidas da população em relação aos trabalhos realizados pela atual gestão. Esta primeira edição do programa reuniu cerca de 120 pessoas que assistiram as explanações do Prefeito Municipal, Cristiano Marião, e do Secretário de Administração, Thomás Lafetá, sobre os projetos aprovados recentemente pelos vereadores.