• data/hora
  • 26/05/2017
  • 21:37:08

Projeto entre Prefeitura e Aeronáutica reduz fila de espera por consultas médicas

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
08/05/2017

Na última sexta-feira (5), foi encerrado o projeto de parceria entre a Prefeitura e a Força Aérea Brasileira. Ao longo de quatro dias, centenas pessoas que aguardavam por consultas especializadas na fila da Rede Municipal de Saúde foram atendidas. A iniciativa ofereceu consultas em dez especialidades médicas, além de Odontologia. O projeto contribuiu para reduzir a fila de espera no município que, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, contava com 5 mil pessoas até o início do projeto.

Responsável pela missão da FAB em Pedro Leopoldo, o Major Rodolpho foi presenteado com uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados. O Prefeito Cristiano Marião e o Vice-Prefeito Salim Salema agradeceram o carinho de médicos, dentistas, farmacêuticos e enfermeiros pelos atendimentos, amplamente elogiados pela população. Marião aproveitou o ensejo para parabenizar toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que deu todo o suporte necessário para que a ação fosse possível.

Você pode conferir como foi o momento de agradecimentos no Facebook da Prefeitura.

















ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana do Bebê discute primeiríssima infância

As garantias fundamentais das crianças e a conscientização de mães, pais e avós sobre o papel que cada um exerce na vida dos pequenos são assuntos que vão ganhar projeção em Pedro Leopoldo na Semana do Bebê. O evento acontece entre os dias 28 de maio e 04 de junho. Estão previstas atividades voltadas para crianças de 0 a 6 anos em todo o município.

Prefeitura apresenta proposta de readequação do Plano de Carreiras aos servidores da Educação

Na manhã da última segunda-feira (22) foi promovido, na Secretaria Municipal de Educação, o segundo momento da Assembleia com os profissionais da Rede com o objetivo de dar continuidade ao trabalho de revisão e adequação do Plano de Carreiras dos servidores.

IPTU poderá ser pago a partir da próxima semana

As guias de recolhimento do IPTU 2017 começarão a ser entregues na próxima semana, quando também será liberada, no Portal do Cidadão, a emissão de 2a via da guia. A orientação é que caso o documento não chegue via Correios até o dia 05 de junho, o contribuinte retire a 2a via do mesmo entrando no site da Prefeitura e clicando no ícone "Cidadão", no lado direito da tela.

TRANSPARÊNCIA

MAIS INFORMAÇÕES DA PREFEITURA

Receba novidades da Prefeitura

Prefeitura nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo