• 20/09/2017

Projeto entre Prefeitura e Aeronáutica reduz fila de espera por consultas médicas

08/05/2017

Na última sexta-feira (5), foi encerrado o projeto de parceria entre a Prefeitura e a Força Aérea Brasileira. Ao longo de quatro dias, centenas pessoas que aguardavam por consultas especializadas na fila da Rede Municipal de Saúde foram atendidas. A iniciativa ofereceu consultas em dez especialidades médicas, além de Odontologia. O projeto contribuiu para reduzir a fila de espera no município que, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, contava com 5 mil pessoas até o início do projeto.

Responsável pela missão da FAB em Pedro Leopoldo, o Major Rodolpho foi presenteado com uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados. O Prefeito Cristiano Marião e o Vice-Prefeito Salim Salema agradeceram o carinho de médicos, dentistas, farmacêuticos e enfermeiros pelos atendimentos, amplamente elogiados pela população. Marião aproveitou o ensejo para parabenizar toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que deu todo o suporte necessário para que a ação fosse possível.

Você pode conferir como foi o momento de agradecimentos no Facebook da Prefeitura.