• data/hora
  • 20/09/2017
  • 00:57:03

Projeto entre Prefeitura e Aeronáutica reduz fila de espera por consultas médicas

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
08/05/2017

Na última sexta-feira (5), foi encerrado o projeto de parceria entre a Prefeitura e a Força Aérea Brasileira. Ao longo de quatro dias, centenas pessoas que aguardavam por consultas especializadas na fila da Rede Municipal de Saúde foram atendidas. A iniciativa ofereceu consultas em dez especialidades médicas, além de Odontologia. O projeto contribuiu para reduzir a fila de espera no município que, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, contava com 5 mil pessoas até o início do projeto.

Responsável pela missão da FAB em Pedro Leopoldo, o Major Rodolpho foi presenteado com uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados. O Prefeito Cristiano Marião e o Vice-Prefeito Salim Salema agradeceram o carinho de médicos, dentistas, farmacêuticos e enfermeiros pelos atendimentos, amplamente elogiados pela população. Marião aproveitou o ensejo para parabenizar toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que deu todo o suporte necessário para que a ação fosse possível.

Você pode conferir como foi o momento de agradecimentos no Facebook da Prefeitura.

















ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presos do regime semi-aberto vão realizar serviços comunitários

A Prefeitura Municipal e o Presídio de Pedro Leopoldo estabeleceram parceria para a reintegração social de presos por meio do trabalho. Eles vão atuar na limpeza de espaços públicos e realizarão outros serviços de reparo orientados por profissionais da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Os dias trabalhados não serão remunerados, apenas abatidos nas penas.

Festas de Nossa Senhora do Rosário colorem Pedro Leopoldo

A cidade está em clima de festa! E não é de hoje! Desde junho, são promovidas, em diversas localidades do município, as tradicionais Festas Congas, manifestações culturais africanas trazidas ao Brasil pelos escravos e que aqui se fundiram com os ritos católicos, tornando-se sincréticas. De modo geral, as festas se relacionam a histórias de santos católicos, dentre eles Nossa Senhora do Rosário, em homenagem à qual acontece grande parte dos festejos no município.

População é convidada a planejar o município para os próximos quatro anos

Na próxima terça-feira (19), às 18h, acontecerá na Câmara Municipal uma Audiência Pública para o levantamento de sugestões que possam ser consideradas no Plano Plurianual (PPA) Municipal 2018-2021. O PPA define metas e objetivos da administração pública para o período de quatro anos e deve estar previsto nos três esferas da Administração Pública - União, Estados e Municípios.

TRANSPARÊNCIA

MAIS INFORMAÇÕES DA PREFEITURA

Receba novidades da Prefeitura

Prefeitura nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo