Saúde e Educação se unem para a realização de projetos em conjunto

11/04/2017

Foi realizada nesta terça-feira, 11, no Salão Multiuso da Secretaria Municipal de Educação, uma reunião com diretores e coordenadores da Educação e da Atenção Básica da Saúde para a retomada do trabalho de parceria entre as Secretarias de Educação e Saúde.

Dois projetos foram articulados para o trabalho em conjunto: o Programa de Saúde na Escola e o Projeto de Saúde Ambiental.

Neste mês de abril, várias ações de Combate Mosquito Aedes aegypti serão realizadas nas escolas municipais.  No decorrer de todo o ano, estão previstas as realizações de várias ações em diversos eixos como: Nutrição, Saúde Bucal, Imunização, Saúde Mental, Saúde Reprodutiva, Saúde Ocular e Saúde Ambiental.