• 25/06/2017

Segurança se reúne com empresários para que Guarda seja equipada

10/04/2017

No fim da tarde de ontem, o Vice-Prefeito Salim Salema e o Assessor Especial de Segurança Pública, Coronel Alberto Luiz, se reuniram com empresários de Pedro Leopoldo e membros do Consep, na sala de reuniões do Banco Credipel, para solicitar apoio para a aquisição de 30 coletes e dez kits de armas de impulso eletromagnético para a Guarda Municipal.
O Coronel e o representante da empresa Condor S.A. - fabricante das armas - e consultor da CBC - fabricante dos coletes -, Mauro Xavier, fizeram a apresentação dos equipamentos, que terão custo total de R$ 90 mil.
Os empresários se demonstraram receptivos à proposta e deverão definir o valor que poderá ser empenhado por cada um.
Todos os 28 guardas municipais passarão por exames fisiológicos e psicológicos e serão treinados para o uso do equipamento.