• data/hora
  • 21/10/2017
  • 00:47:31

Segurança se reúne com empresários para que Guarda seja equipada

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
10/04/2017

No fim da tarde de ontem, o Vice-Prefeito Salim Salema e o Assessor Especial de Segurança Pública, Coronel Alberto Luiz, se reuniram com empresários de Pedro Leopoldo e membros do Consep, na sala de reuniões do Banco Credipel, para solicitar apoio para a aquisição de 30 coletes e dez kits de armas de impulso eletromagnético para a Guarda Municipal. 
O Coronel e o representante da empresa Condor S.A. - fabricante das armas - e consultor da CBC - fabricante dos coletes -, Mauro Xavier, fizeram a apresentação dos equipamentos, que terão custo total de R$ 90 mil.
Os empresários se demonstraram receptivos à proposta e deverão definir o valor que poderá ser empenhado por cada um.
Todos os 28 guardas municipais passarão por exames fisiológicos e psicológicos e serão treinados para o uso do equipamento.

















ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova Guarda Municipal fará patrulhamento de bike, florestal e de trânsito

Na noite da última quarta-feira (18), os 27 guardas municipais da cidade foram oficialmente formados em Pedro Leopoldo. Em setembro, os agentes de segurança do município realizaram o Curso de Aperfeiçoamento Operacional com a Guarda de Contagem.

Feirinha da Estação é opção de lazer no próximo domingo em Pedro Leopoldo

No próximo domingo (22), a Feirinha é opção de diversão para a família pedroleopoldense! A música deste domingo fica por conta de Mirian Bruno. Você não pode perder! É neste domingo, a partir das 9h! Prestigie!

O JEMPEL vem aí!

De 23 de outubro a 8 de novembro, acontece em Pedro Leopoldo o maior evento esportivo entre escolas da cidade, os Jogos Estudantis de Pedro Leopoldo (JEMPEL)! Disputas de futsal, handebol, vôlei, basquete e atletismo. Confira a tabela de confrontos!

TRANSPARÊNCIA

MAIS INFORMAÇÕES DA PREFEITURA

Receba novidades da Prefeitura

Prefeitura nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo