• data/hora
  • 25/05/2017
  • 02:04:00

Segurança se reúne com empresários para que Guarda seja equipada

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
10/04/2017

No fim da tarde de ontem, o Vice-Prefeito Salim Salema e o Assessor Especial de Segurança Pública, Coronel Alberto Luiz, se reuniram com empresários de Pedro Leopoldo e membros do Consep, na sala de reuniões do Banco Credipel, para solicitar apoio para a aquisição de 30 coletes e dez kits de armas de impulso eletromagnético para a Guarda Municipal. 
O Coronel e o representante da empresa Condor S.A. - fabricante das armas - e consultor da CBC - fabricante dos coletes -, Mauro Xavier, fizeram a apresentação dos equipamentos, que terão custo total de R$ 90 mil.
Os empresários se demonstraram receptivos à proposta e deverão definir o valor que poderá ser empenhado por cada um.
Todos os 28 guardas municipais passarão por exames fisiológicos e psicológicos e serão treinados para o uso do equipamento.

















ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura apresenta proposta de readequação do Plano de Carreiras aos servidores da Educação

Na manhã da última segunda-feira (22) foi promovido, na Secretaria Municipal de Educação, o segundo momento da Assembleia com os profissionais da Rede com o objetivo de dar continuidade ao trabalho de revisão e adequação do Plano de Carreiras dos servidores.

Semana do Bebê discute primeiríssima infância

As garantias fundamentais das crianças e a conscientização de mães, pais e avós sobre o papel que cada um exerce na vida dos pequenos são assuntos que vão ganhar projeção em Pedro Leopoldo na Semana do Bebê. O evento acontece entre os dias 28 de maio e 04 de junho. Estão previstas atividades voltadas para crianças de 0 a 6 anos em todo o município.

IPTU poderá ser pago a partir da próxima semana

As guias de recolhimento do IPTU 2017 começarão a ser entregues na próxima semana, quando também será liberada, no Portal do Cidadão, a emissão de 2a via da guia. A orientação é que caso o documento não chegue via Correios até o dia 05 de junho, o contribuinte retire a 2a via do mesmo entrando no site da Prefeitura e clicando no ícone "Cidadão", no lado direito da tela.

TRANSPARÊNCIA

MAIS INFORMAÇÕES DA PREFEITURA

Receba novidades da Prefeitura

Prefeitura nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo