• data/hora
  • 25/06/2017
  • 09:19:15

Segurança se reúne com empresários para que Guarda seja equipada

POSTADO POR: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
10/04/2017

No fim da tarde de ontem, o Vice-Prefeito Salim Salema e o Assessor Especial de Segurança Pública, Coronel Alberto Luiz, se reuniram com empresários de Pedro Leopoldo e membros do Consep, na sala de reuniões do Banco Credipel, para solicitar apoio para a aquisição de 30 coletes e dez kits de armas de impulso eletromagnético para a Guarda Municipal. 
O Coronel e o representante da empresa Condor S.A. - fabricante das armas - e consultor da CBC - fabricante dos coletes -, Mauro Xavier, fizeram a apresentação dos equipamentos, que terão custo total de R$ 90 mil.
Os empresários se demonstraram receptivos à proposta e deverão definir o valor que poderá ser empenhado por cada um.
Todos os 28 guardas municipais passarão por exames fisiológicos e psicológicos e serão treinados para o uso do equipamento.

















ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recadastramento Funcional será realizado a partir de dez de julho

A Secretaria Municipal de Administração informou nesta sexta-feira, 23, que realizará o Recadastramento Funcional a partir do dia dez de julho. Os servidores municipais ativos, aposentados, cedidos e ainda os pensionistas que recebem benefício pela Prefeitura terão que participar do recenseamento. O processo é obrigatório e tem como objetivo a atualização dos dados funcionais de todos os colaboradores. O calendário do recadastramento já foi divulgado. Confira!

Shows e barraquinhas: feirinha da Estação é opção de lazer neste domingo

Neste domingo, 25 de junho, a partir das 9 da manhã, a feirinha da estação espera por você! Venha e traga sua família e amigos para prestigiar as barraquinhas de arte, artesanato e comidas típicas. Teremos ainda brinquedos para a criançada e duas apresentações musicais com: Bruno Paes e depois Rafael Silva e Henrique Tondato. É neste domingo, dia 25 de junho, das 9 da manhã até às 3 da tarde. Venha pra Estação! A feirinha fica bem melhor com você!

Audiência Pública expõe dados do 1º Quadrimestre de 2017

Na última terça-feira (30), foi realizada no Plenário da Câmara Municipal a Audiência Pública para a Prestação de Contas da Câmara e da Prefeitura, referente ao 1º Quadrimestre de 2017. Números revelam queda em arrecadação, mas economia e investimento crescente.

TRANSPARÊNCIA

MAIS INFORMAÇÕES DA PREFEITURA

Receba novidades da Prefeitura

Prefeitura nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo