• 20/09/2017

Shows, barraquinhas e brinquedos: Feirinha da Estação é opção de lazer para a família neste domingo

06/07/2017

Neste domingo tem Feirinha da Estação a partir das 9h. Venha e traga sua família e amigos para prestigiar as barraquinhas de arte, artesanato e comidas típicas.

Teremos ainda brinquedos para as crianças. Shows com Gabriel Guedes e a dupla US 2.

É neste domingo, dia 9 de julho, de 9h às 15h.

A Feirinha da Estação fica bem melhor com você!

Presos do regime semi-aberto vão realizar serviços comunitários

A Prefeitura Municipal e o Presídio de Pedro Leopoldo estabeleceram parceria para a reintegração social de presos por meio do trabalho. Eles vão atuar na limpeza de espaços públicos e realizarão outros serviços de reparo orientados por profissionais da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Os dias trabalhados não serão remunerados, apenas abatidos nas penas.

Festas de Nossa Senhora do Rosário colorem Pedro Leopoldo

A cidade está em clima de festa! E não é de hoje! Desde junho, são promovidas, em diversas localidades do município, as tradicionais Festas Congas, manifestações culturais africanas trazidas ao Brasil pelos escravos e que aqui se fundiram com os ritos católicos, tornando-se sincréticas. De modo geral, as festas se relacionam a histórias de santos católicos, dentre eles Nossa Senhora do Rosário, em homenagem à qual acontece grande parte dos festejos no município.

População é convidada a planejar o município para os próximos quatro anos

Na próxima terça-feira (19), às 18h, acontecerá na Câmara Municipal uma Audiência Pública para o levantamento de sugestões que possam ser consideradas no Plano Plurianual (PPA) Municipal 2018-2021. O PPA define metas e objetivos da administração pública para o período de quatro anos e deve estar previsto nos três esferas da Administração Pública - União, Estados e Municípios.